01/01/2008

Adeus 2007, Bem-Vindo 2008

Acabou 2007.
Ano de muitos acontecimentos bons, aprendizagens e novas experiências. Se calhar um ano de maturação a muitos níveis. Ano de descoberta de quem sou e quem posso ser.
Destacar estes momentos é complicado, porque felizmente foi cheio deles. A melhor forma é deixar um slideshow com estes momentos. Os bons! Os menos bons ficam para mim, para conseguir retirar deles o que tenho de aprender.




Espero que 2008 consiga realizar os meus três sonhos, tendo todos o mesmo fim, a minha felicidade e a dos que estão mais perto de mim.
A ti desejo-te um 2008 vivo de alegrias e paixão por tudo o que fazes! Eu vou tentar!

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez...
Muuiiiiiiiito fixe!
A Inês tb gostou. Está a pedir mais...

Anónimo disse...

Pelo aspecto foi um ano muito bom, parabéns!!! Felicidades para 2008. Espero que os sonhos se concretizem...